O consultório




A estruturação do CONSULTÓRIO DE PSICOLOGIA E PSICANÁLISE GLENDA ALMEIDA PRATTI em SERRA, ES, visou suprir a demanda por atendimentos de psicologia e psicanálise existente no município, principalmente dos bairros que se encontram mais distantes dos principais centros comerciais onde há oferta desse tipo de serviço.

Observa-se que o município da Serra é carente no que se refere a especialidades como atendimento psicológico, fonoaudiológico, terapia ocupacional dentre outras o que significa que seus moradores precisam muitas vezes buscar atendimento em bairros distantes de suas residências ou até mesmo em outros municípios a exemplo de Vitória e Vila Velha. Escolhi o bairro Feu Rosa como sede do segundo consultório por se tratar do maior bairro do estado e se localizar próximo a outros bairros pouco contemplados com a disposição de serviços de psicologia. Assim, o CONSULTÓRIO DE PSICOLOGIA E PSICANÁLISE GLENDA ALMEIDA PRATTI em SERRA fica na rua dos Eucaliptos, nº11, sala 02, em frente a praça principal do bairro Pedro Feu Rosa. 


Desse modo, a proposta deste Consultório é oferecer atendimento psicológico e psicanalítico voltado para crianças, adolescentes e adultos das regiões próximas ao bairro, tais como: Castelândia, Vila nova de Colares, Nova Zelândia, Portal de Jacaraípe, Jacaraípe, Nova almeida, além de outros bairros da Serra, preenchendo desse modo a lacuna no que se refere a essa especialidade na região.











Nenhum comentário: