Atendimento psicológico domicíliar



Dependendo da situação na qual o paciente se encontra e da questão apresentada por ele, o atendimento psicológico pode ser realizado em sua residência. O atendimento psicológico domiciliar é, em geral, realizado a pessoas que apresentam dificuldades ou impedimentos para locomoção, devido a patologias e a outros motivos que as impedem de se dirigir ao hospital ou ao consultório para receber atendimento. 

Para isso, é feita uma avaliação caso a caso. Ressalta-se que nem sempre o atendimento domiciliar é indicado. Somente após avaliação do caso clínico é possível indicar ou não esse tipo de atendimento.

Em casos como: distúrbios alimentares graves, depressão, depressão pós-parto, gestantes*, pânico, transtorno obsessivo-compulsivo, estresse pós-traumático; pode ser indicado atendimento domiciliar até que o paciente se restabeleça e seja possível a continuidade do tratamento no consultório.

Pessoas que sofreram acidentes e que se encontram em estado de doença avançado que dificultam ou impedem a sua locomoção também podem receber atendimento psicológico domiciliar.


Maiores informações:

(27) 99818-0748 (whatsapp)
(27)   3066-8424


Nenhum comentário: